quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Muito, muito, muito, muito obrigada e até logo :')

Oin. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, andei sumida, é verdade. Mas depois de uma conversa esclarecedora com uma amiga linda, resolvi doar mais parte do meu tempo para algo ainda mais relacionado à fotografia, mais a ver como a época que estou vivendo. Para isso, pensei em recomeçar no mundo blogueiro. Tentar começar devagarinho, como sempre, mas com outra cara, outros desafios, outro nome. A gente adora um novo projeto, né? E aí estou cheia de ideias para dar vazão ao blog "Alienando". Calma, não se assusta com o nome. Tudo tem um porquê. Mas cada um interpreta como escolhe, então depois você vê o que acha. O "Escreva Carla, Escreva" é importantíssimo para mim, mas não consigo vislumbrar mais posts ou ideias por aqui, pelo menos por enquanto. É como se tivesse chegado o fim de um ciclo, e eu quero continuar na blogosfera, mas de outro jeito, sabe? Aí, como tinha começado a falar, criei no Wordpress o "Alienando", que continua sendo um blog escrito por mim, mas que terá mais coragem de ser visto. Vou tentar explorar mais tudo o que amo, com enfoque na fotografia. 

Enfim, então esse post é mais para dar aquela satisfação básica para os poucos e bons leitores que tenho nesse cantinho. Esse blog já me trouxe muita alegria, algumas amizades e diversos momentos de introspecção e auto-conhecimento. Foram contos melancólicos inspirados em merdas da vida de alguém que conheci, ou mesmo da minha vida. Foram desabafos sem nenhum eufemismo, e foram mistérios de livros e resenhas de filmes.

Vou continuar sendo eu mesma, que muda quando quer (e quando pode). Senti que essa foi a hora. Quem achar por bem acompanhar essa minha promessa de mudança no mundo dos blogs, aqui está o link: http://alienandodotcom.wordpress.com/ hihi

No mais, agradeço imensamente às leituras de vocês, às ideias, às opiniões trazidas e a tudo o que aconteceu nesse blog.

Beijão :')



2 comentários

  1. sua querida <3
    te adicionarei no bloglovin e continuarei contigo.

    :* <33

    ResponderExcluir
  2. Acredita que estou pensando seriamente em fazer um wordpress tbm? Estou com saudades dos teus post, tomara que você volte a ativa no Alienando.
    E, comprei o livro a metamorfose, que vi você comentado sobre ele aqui, li e fiquei depressiva, livro tristeeee ): HAHAHA

    ResponderExcluir

E a sua opinião? (:

© Escreva carla, escreva
Maira Gall